quinta-feira, 19 de abril de 2012

Comprinhas: Make 3D e esmalte multicrome!

Boa tarde!!!

Caramba, como eu fico feliz quando compro ou ganho maquiagem! Pareço até criança quando ganha um brinquedo novo!
Pois é minha gente, resolvi investir uns dinheirinhos em uma paleta que eu estava namorando há muuuuito tempo: Paleta Jasmyne de sombras 3D!


Essa paletinha vem com 84 cores de sombras e 4 tons de blushes.


Mas o que raios são sombras 3D?!
Aí vai uma explicaçãozinha básica retirada do site www.mundodastribos.com:
"Famosas pelo efeito de volume e profundidade, as sombras 3D são capazes de marcar o olhar e alegrar o rosto da mulher em qualquer temporada do ano. A composição do produto é favorável para iluminar os olhos e transpor um brilho exclusivo no make, recurso que nenhum outro tipo de sombra oferece."

Sério minha gente, o trem brilha muito, são extremamente pigmentadas! Só não sei quanto à durabilidade delas, fiz um make agora pouco (tutorial previsto para amanhã, uhu!!!) sem primer só pra testar e ver o quanto ficam nos olhos, amanhã eu conto! rs
Ela é boa para trabalhar e não esfarela muito, é um pouco mais grossinha do que algumas sombras que eu tenho.

Olha o breeelho minha gente!

Já os blushes, vou ser sincera, só testei um, o que vai estar no tuto de amanhã, e esse deixou a desejar... não aparece quase nada, tive que passar o pincel várias vezes pra ver se alguma cor aparecia! Não posso dizer sobre os 4 tons, pois só usei um só.. vamos ver, terei tempo pra brincar e testar os outros. Mas a realidade é que gostei mesmo das sombras e comprei pelas sombras, então tá valendo!
Compraria novamente? Sim, pelas sombras!

Agora vamos a outra comprinha, o esmalte multicrome da Hits Specialittá:

 Cutie Pie

Esse esmalte é de da linha MultiGirl, assinada pela VJ da MTV, a Marimoon, conhecida por usar o cabelo com várias cores e por seu estilo colorido de ser. O esmalte não poderia ser de outra maneira, né? O multicrome tem o aspecto cromado (dã, claro né?) e reflete vários tons, dependendo da incidência da luz. Essa cor que adquiri, a Cutie Pie parece um roxo, com verde e dourado, ou seria verde, com roxo e dourado? Não sei, mas curti!!! Ainda não usei, mas creio que para cor aparecer vou ter que fazer uma base escura. Veremos! Ah, costumo colocar fotos dos esmaltes que uso e mais gosto na minha página do Instagram (anapefigueiredo) quem quiser, é só buscar!

É isso gente! Achei que seria um post rápido e acabei demorando nele! hehe Muita empolgação!
E amanhã tem tutorial super facinho de fazer com as cores dessa paletinha!
Ahh, para quem quiser saber, a paleta e o esmalte eu comprei na Naufragius Perfumaria, em frente as Americanas, o esmalte foi R$7,40 e a paleta R$59,90.

Beijo!

2 comentários:

  1. vc comprou!!!! êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreeei prima! Impulso consumista falou mais alto hoje! hahaha Amanhã vou tentar fazer post estilo "tutorial" com essa paleta, detalhe: não sei mexer em photoshop nem nada pra editar, vamos ver no que sai! hehe
      Beijos!

      Excluir