quarta-feira, 25 de abril de 2012

Presentes dos EUA!

Boa tarde gente!

Este vai ser um post mega rápido, só para falar um pouquinho dos presentinhos que ganhei dos meus pais, comprados durante uma viagem aos EUA. =)
Minha mãe disse que em NYC tinha uma Sephora em cada esquina, que sonho! Claro que eu, como não sou boba nem nada, enviei uma pequena wish list pra ela, e ela rodou para conseguir trazer as coisas, é que não é em toda Sephora que se acha tudo o que você quer, tem que bater perna mesmo. Só faltou o corrector da Bobbi Brown. Enfim, vai ter pela frente resenhas e swatches dos produtos \o/

Presentinhos dos papys *-*

O que veio:
Sun Undone Radiant Skin Renewal Kit - Murad (Kit que promete diminuir manchas e sinais na pele causados pelo sol)
Age Spot and Pigment Lightening Gel - Murad (Sérum antimanchas, vem também no kit, em versão bem menor)
Photo Finish Light Foundation Primer - Smashbox (Primer facial, adeus primer da Make B.!)
Eyeshadow Primer Potion - Urban Decay (Primer para olhos, um dos melhores ever!)
Color Tattoo - Maybelline (Sombra em creme que promete durar até 24h)
Iridescent Powder Silver Dusk - MAC (Iluminador em pó solto, adooooro!)
Lipstick Angel - MAC (batom rosa, outro para coleção! rs)
Eyeshadow Omega - MAC (sombra na cor Omega, comprei para preencher sobrancelhas e adianto que funcionou comigo! \o/)
Touche Éclat - Yves Saint Laurent (caneta iluminadora, agora tenho 3! Logo mais, resenhas ^^)
Dr Jart Premium BB Cream - Dr Jart (O tão comentado Beauty Balm, anti-idade, antimanchas, anti-coisa-ruim-na-pele e ainda com FPS e leve corzinha, pra também suprir a necessidade de base, será que é tudo isso? Veremos!)

É isso minha gente, esses produtinhos vão render assunto no blog! 
Beijo.

2 comentários:

  1. Eu tô louca pelo color tattoo!!! que delicia de presentinhos! Touche éclat sem comentários, é o meu preferido sempre, já tô em vias de comprar mais um... Agora é só aguardar resenhas...bjs amore

    ResponderExcluir