segunda-feira, 28 de maio de 2012

Projeto antimanchas - Parte 2

Boa noite! =D

E lá vamos nós para mais uma sessão "Dignidade, cadê você?", com fotos para mostrar o "antes e depois" do tratamento Antimanchas com o Sun Undone Radiant Skin Renewal Kit. Lembram dele? Falei nesse post aqui: Projeto antimanchas -  Parte 1, para quem não está familiarizada, vale uma lidinha básica no primeiro post para se inteirar sobre os produtos que vem nesse kit ;)
Como havia falado, iria esperar até o dia 26 de maio para tirar as fotos dos resultados, que era o período que supostamente terminaria o kit.

Aqui está a belezinha:



Agora vamos às fotos do antes (medoooo) para o depois:


E o zoom nas manchas:


O que achei?
Já pelas fotos acho que dá para notar, né? Adorei os resultados! As manchas não sumiram completamente, longe disso, mas olha a iluminada na pele gente!
No começo do tratamento não via muita diferença, para falar a verdade, quase nada, a não ser que minha pele estava um pouco mais macia que o de costume e muito, mas muito oleosa! Tanto que quase todo dia tinha que passar o Blot da MAC para poder sugar todo aquele óleo! Ainda bem que não fiz esse tratamento durante o verão, pois iria parecer a própria frigideira de pastel de feira!
O óleo continua para falar a verdade, pois o trem rende! Ainda estou usando, e diria que ainda falta 1/4 do Essential-C Cleanser (gel de limpeza) e do Age Spot and Pigment Lightening Gel, o sérum noturno, principal responsável pela "iluminação" da pele. O hidratante diurno Essential-C Day Moisture está longe de acabar (é esse danadinho responsável por todo óleo! hum!) e o sérum diurno Active Radiance Serum, creio que ainda falta um pouquinho, já que a embalagem é toda branca e não dá para visualizar direito, mas o que importa é que já se passaram as 4 semanas e ainda resta produto para continuar o tratamento! \o/

Lembram o que a marca prometia na caixa?
"Clinicamente comprovado em mais de 91% dos usuários o enfraquecimento de manchas de sol e idade em apenas 4 semanas"

Então, ela não prometia o desaparecimento, mas sim o enfraquecimento e isso eu realmente percebi. Minha pele está com mais viço, mais macia e infelizmente, mais oleosa! Mas nada que um Blot e uma máscara da dona Gi Bündchen não ajudem a resolver! ;)
Compraria novamente? Siiiiiim! Murad, venha para o Brasil, sua linda!

Beijos!

Um comentário:

  1. Realmente dá pra perceber... Como ainda resta o produto, ainda pode surgir uma nova resenha né? rs... Como sempre postagens ótimas... bjs

    ResponderExcluir