terça-feira, 31 de julho de 2012

Testei: Revlon Illuminance - Copper Canyon

Boa noite!

Quem curte sombra cremosa? Eu particularmente acho uma mão na roda pros dias de correria!
Hoje vou passar minhas impressões sobre um quarteto de sombras cremosas que ganhei de uma tia (Oi, tia Ana!) de aniversário, o Revlon Illuminance Crème Shadow, da Revlon, claro, dã! Esse quarteto que ganhei é o 745 Copper Canyon, contém 3,4g, e possui cores acobreadas e um azul no meio, creio eu que seja remetendo ao Grand Canyon, devido suas cores e ao azul do céu, sei lá, posso estar viajando! hahaha


Enfim, no verso do produto encontramos a seguinte frase, traduzida tosca e porcamente por mim!

"Descubra uma gama sem fim de luminosidade. Brinque com as quatro tonalidades"

O site da Revlon diz que a sombra é testada oftalmologicamente, não irritante e que se adapta para pessoas que usam lente de contato ou possuem olhos sensíveis.

A foto de cima é o verso e a frente do produto, ele cabe na palma da mão (para se ter uma noção de tamanho) e o espelhinho que vem dentro é uma mão na roda, carrego o quarteto para todos os lados mais por causa do espelho do que pela finalidade de colorir as pálpebras! rs

Vejamos os swatches das cores:

Dá pra perceber o brilho maravilhoso das sombras no sol! Por aí vemos que nesse quarteto encontramos um marrom médio, um cobre (lindo de viver!), um branco com reflexos dourados (ótimo para iluminar) e o azul. O branco me surpreendeu, pois vendo a embalagem fechada parece até que vamos encontrar um branco puro e a cor é totalmente puxada para o dourado, gostei muito!

Agora para fechar uma make tosca, utilizando os dedos, com as quatro cores:

Não passei rímel para tentar mostrar ao máximo as sombras. Para essa make não usei primer, passei o cobre em toda pálpebra móvel, esfumei com o dedão mesmo a sombra marrom no canto externo e côncavo, dei uma iluminada com a sombra branca no canto interno do olho e rente às sobrancelhas e passei o azul rente aos cílios inferiores.

O que eu achei? Mão na roda para os dias corridos, você consegue criar uma make bacaninha, sem muita frescura, bem básica e super rápido! O espelhinho é ótimo, e mesmo quando as sombras acabarem vou continuar carregando ele na bolsa. O contra já era previsto, a sombra é de textura bem leve, desliza fácil, mas não dura quase nada =/ 4 horinhas no máximo na minha pálpebra e ainda acumula nas dobrinhas... muito diferente da maravilhosa Color Tattoo (outra sombra cremosa, da Maybelline que dura horrores, post aqui).
Quanto e onde? Como a sombra é importada e eu ganhei, não sei o preço exato lá fora, mas em uma googlada, achei no Mercado Livre, a média de preço lá é R$26.
Compraria novamente? Não, está sendo boa para usos esporádicos, mas não é algo que não possa viver sem e perdeu pontos quanto à sua duração.

É isso!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oie! Ana, será que com primer dura mais? Achei mto mão na roda... Adorei as cores, e realmente, esse branco é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Boa pergunta Gabys! Hoje estou usando esse quarteto novamente, com 3 horinhas de uso já tive que dar um tapinha nas pálpebras, pois estava acumulando =/ Amanhã faço o teste com o primer e te conto!! Bjos!

      Excluir