quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Esmalte da Semana - Pôr do Sol da Impala

Hoje venho mostrar o lindo tom do Pôr do Sol, esmalte cremoso da coleção "Tropicaliente" da Impala!




Trata-se de um laranja fechado, meio cor-de-abóbora, lindão! Gosto de usar essa cor no verão, acho ela a cara desta estação! Passei agora, nestes dias de primavera com cara de inverno, por causa do Desafio das 31 Unhas do grupo do Facebook que contei no post dazunha vermelha!

Dessa vez, o desafio número 2 foi "Orange Nails/ Unhas Laranjas".



Agora vamos pros prós e contras!

Prós: Adorei este tom de laranja! Pra um laranja ficar bom pro meu tom de pele é muito difícil, mas esse tonzinho meio queimado creio que fique bom não só em peles brancas, mas como nas mais morenas também! É super fácil de limpar e, como ocorre comigo usando os esmaltes da Impala, dura horrores! Esmaltei no sábado de manhã e até agora só vi uma lasquinha bem pequena em uma única unha!

Contras: Os esmaltes da Impala costumam ser bem ralinhos, geralmente quando eu acabo de comprar tenho que passar sempre 3 camadas para cobrir bem. Este eu consegui a cobertura que queria com apenas duas camadas, mas o bichinho estava tão grosso que quase tive que apelar pra um solvente, e olha que ele tá bem longe do prazo de validade!

Mudando de pato pra ganso, hoje fui comprar uns esmaltes em uma loja de cosméticos da cidade, achei os vidrinhos da coleção da Giovanna Antonelli, "Gio Antonelli", para a Hits. Cores lindas, o vidrinho a coisa mais rycah, mas poxa vida gente! R$12 por um esmalte nacional? Caramba Brazeeeel pera aí, né? Quase o preço de um da Revlon!

Enfim, saí sem o Gio, mas voltei pra casa com 4 esmaltes e uma base!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário